Voice Marketing

  • Voice Marketing
    Fale ao ouvido do seu cliente, com uma voz muito especial!

     

     

     

    A utilização da voz gravada e entregue como uma chamada aos seus potenciais e actuais clientes, é uma ferramenta inovadora de Comunicação e Marketing, que não deixa ninguém indiferente.

    Ideal para empresas que utilizam figuras públicas como embaixadores das suas marcas e eventos, o Voice Marketing permite a gravação de um spot áudio com conteúdo de relevante interesse para os seus destinatários com locução dos embaixadores da marca e eventos.

    Em alternativa, poderá ser utilizada a voz de locutores profissionais, com os mesmos resultados.

    Recorrendo à sua própria base de dados de clientes, assim como recolhida em eventos, pedidos de informação, workshops e outros momentos de contacto, a sua organização poderá comunicar com o seu público-alvo através das vozes de prestigiados embaixadores que pretendam designar.

    O conteúdo da mensagem depende do objectivo a definir para cada Campanha:

    - "puxar" uma venda, funcionando como desencadeador de leads para o departamento comercial, para fecho de vendas;

    - agradecimento pela participação em workshop/pedido de informação/evento/etc;

    - divulgar um evento e consequente inscrição no decurso da chamada.


    Disponha de uma ferramenta de comunicação que fala ao ouvido do público da sua empresa.

     

    Pacotes de Chamadas de Voice Marketing

    Quantidade Valor Preço Unitário
    1000 VMS 100,00 EUR 0,1000 EUR
    5000 VMS 450,00 EUR 0,0900 EUR
    10000 VMS 800,00 EUR 0,0080 EUR
    20000 VMS 1400,00 EUR 0,0070 EUR
    40000 VMS 2200,00 EUR 0,0055 EUR

    Valores sem IVA.

    Vantagens das soluções de Voice Marketing

    • Solução adequada para comunicação de Campanhas, Promoções e comunicação de eventos ou novidades;
    • Solução adequada para inquéritos de satisfação do cliente;
    • Sistema perfeito de levantamento de "leads" comerciais, com transferência da chamada para o Dep. Comercial;
    • Elevada eficácia em termos de resultados e tempos de consulta;
    • Acesso a relatórios de envios.
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