
Dra. Helena Santos
CEO City Clinic Group
“Recomendo a Newsoft/OptiTELECOM pela qualidade da solução e pelo suporte técnico sempre disponível. É uma escolha ideal para qualquer empresa que queira modernizar e profissionalizar a sua comunicação.”

Dra. Tânia Martins
Diretora Agrupamento de Escolas de Matosinhos
“Com a nova central, o atendimento tornou-se muito mais célere e direcionado. Quem telefona consegue rapidamente chegar ao serviço pretendido, beneficiando também de horários diferenciados por setor e de informação atualizada diariamente sobre a abertura e fecho da escola. ”

Dr. Joaquimm Leão
CEO Médico na Net
“O impacto foi brutal porque passamos a ter tudo num só local. Ainda tivemos alguns extras, como a app que permite que o suporte possa mudar o atendimento do desktop para o mobile sempre que precisar e permite também a troca de recados e mensagens diretamente entre todos. Fantástico. A cereja em cima do bolo: o atendimento e suporte - estão sempre disponíveis para nos ajudar a qualquer momento.”
O envio de Mensagens Escritas (SMS) é uma ferramenta muito útil e económica de Marketing e Comunicação.
Através de uma SMS a sua Empresa ou organização comunica de forma imediata com o seu público alvo, seja na promoção da sua actividade, ou a confirmar eventos, consultas, agendamentos, etc.
As centrais telefónicas IP revolucionaram a comunicação empresarial, substituindo sistemas analógicos tradicionais por soluções baseadas em VoIP (Voz sobre IP). Este guia explica o que são, como funcionam, vantagens, desvantagens, tipos disponíveis e como escolher a melhor opção para a sua empresa.
Usufrua de todas as vantagens em fornecer aos seus parceiros de negócio numeração especial que facilita o contacto.
A numeração Especial por IP permite disponibilizar um número único de contacto para a sua empresa, independentemente da localização geográfica. Disponibilizamos numeração especial dos tipos (800/808/707).
O Studio é uma plataforma de Streaming com aplicação em diversas funções, tais como serviços de chamadas em espera, Música ambiente com publicidade, etc.
A Central Telefónica é o produto referência do nosso portfolio.
Disponível nas versões "On Premisse" e Cloud, combina as vantagens de um sistema dinâmico de gestão de chamadas e encaminhamento avançado, com uma interface de gestão e análise com um alto nível de usabilidade.
Conheça a nossa oferta de Linhas de voz fixa. Oferecemos um serviço com elevada qualidade e baixo preço.
Baseadas em SIP Trunk, são adequadas para utilização em Centrais Telefónicas IP e Telefones IP, permitindo fazer e receber chamadas com o número de telefone da rede fixa da sua empresa. Atribuição de numeração nova e portabilidade.
Com o Click-to-Call oferece aos visitantes do website da sua organização a possibilidade de efectuarem uma chamada de voz totalmente gratuíta.
A recepção da chamada não tem igualmente custos para a sua organização, pois é estabelecida através do Browser do seu visitante, directamente para a Central Telefónica. Esta funcionalidade é baseada no protocolo de Voz por IP WebRTC e é esclusiva da Central Telefónica Virtual.
A numeração 760 permite disponibilizar um número de valor acrescentado para a sua empresa, de modo a oferecer passatempos aos seus clientes, ou angariação de fundos a entidades sem fins lucrativos.
Aumente a rentabilidade dos seus contactos e ofereça soluções de valor acrescentado!

Dr. Carlos Azevedo
Diretor Administrativo, Clínicas Dentárias ORTO-M
“Recomendo vivamente esta solução porque nos permite finalmente uma gestão eficiente de chamadas através de funcionalidades inteligentes e intuitivas bem como uma poupança de tempo e redução de custos.”

Gonçalo Cabral
CEO, Toorx
“Basta um telefone não funcionar para sermos logo avisados com preocupação do que se está a passar. Todas as questões são sempre respondidas muito rápido, isso é o melhor. ”

Paulo Quaresma
CEO, GTAVA Contact Center
“A assistência em caso de incidentes técnicos é excelente o que eleva os níveis de confiança dos utilizadores da central ao nível empresarial e dos operadores. Recomenda-se vivamente!”
As centrais telefónicas IP revolucionaram a comunicação empresarial,...