Central Telefónica Cloud 3.0

  • Central Telefónica Cloud 3.0
    Trabalhe em equipa desde qualquer lugar. Solução ideal para Teletrabalho!

     

     

     

     

     

    O futuro das Centrais Telefónicas está aqui!

    A Central Telefónica Cloud 3.0 é o produto referência do nosso portfolio de serviços Cloud. Combina as vantagens de um sistema dinâmico de gestão de chamadas e encaminhamento avançado, com uma interface de gestão e análise com um alto nível de usabilidade.

    Com a Central Telefónica Cloud 3.0, a sua empresa pode ter uma Central Telefónica, sem ter que adquirir nenhum hardware e sem nenhuma conexão ou infra-estruturas físicas. A nossa tecnologia integra-se directamente no seu equipamento, o que lhe permite comunicar facilmente, podendo receber chamadas directamente no ecrã do seu computador ou numa aplicação de telemóvel.

    Linkus

    CONTROLO DINÂMICO DAS CHAMADAS

    Obtenha informação em tempo real da pessoa que faz a ligação para que possa responder da maneira mais apropriada em cada caso.

    Dispomos das mais procuradas funcionalidades para Teletrabalho!

    Também pode gravar as chamadas que deseja e aceder a elas em qualquer momento.

    Saiba em tempo real o Estado de cada utilizador (Disponível, Ocupado, Desligado).

    Principais funcionalidades empresariais:
    • Utilize diversos equipamentos para se ligar à Central (Telefones, Telemóvel, PC, Tablet, etc) e em qualquer localização;.
    • Sistema de conversação por Chat colaborativo entre utilizadores;
    • Consulta em tempo real da Lista Telefónica;
    • Fax to Email;
    • Música em Espera.

    FUNCIONALIDADES DE CHAMADAS

    Com o Pré-Atendimento, dará sempre as Boas-Vindas a quem liga para a sua Organização ou Empresa. Utilize o IVR para encaminhar quem lhe liga para o respectivo departamento, através de opção nas teclas do telefone.

    Com o recurso de Grupo de Atendimento criará grupos de utilizadores que receberão chamdas dirigidas por sectores ou funções, de modo a facilitar o atendimento de que contacta a sua empresa.

    Funcionalidades adicionais:
    • Horários de Atendimento;
    • Transferência de chamadas;
    • Conferência;
    • Acesso ao Voice Mail na App e no E-Mail;
    • Gestão de Filas de Espera;
    • Click-to-Call por WebRTC (Botão de chamada no site).
     

    IVR

    O nosso IVR recolhe as informações necessárias da pessoa que faz a ligação e reenvia a chamada ao destino mais adequado. Permite a quem faz a chamada interagir com o serviço através de sistema de pulsação por toque (DMTF).
    • DTMF: Esta técnica simples e robusta permite-lhe interagir com as pessoas que ligam e recolher informação sobre eles através da pulsação dos números do teclado do telefone.

    ESTATÍSTICAS E HISTÓRICO DAS CHAMADAS
    • Estatísticas e histórico em tempo real.
    • Informação específica e detalhada de cada chamada.
    • Criação de registros dos detalhes das chamadas (CDR).
     


    VOICEMAILS

    Quando não esta disponível para receber uma chamada, esta pode ser desviada para o seu voicemail. Pode ter acesso às mensagens de voz através do painel de controlo ou desde o seu correio electrónico, para onde serão enviados como um documento de aúdio anexado. Configure o voicemail para os membros da sua equipa e defina os casos em que as chamada devem ser desviadas para eles.

    INTEGRAÇÃO FAX2MAIL

    Tornamos possível integrar o serviço Fax2Mail directamente na interface, evitando assim ter que manter uma linha tradicional para o fax do seu negócio.


    GESTÃO

    • Gestão da interface web.
    • Possibilidade de criar múltiplas configurações em paralelo para cada serviço e número.
    • Integração por API e de forma directa com os principais CRM e aplicações empresariais: Microsoft Teams, Microsoft Dynamics 365, Salesforce, SugarCRM, ZOHO, Bitrix24, Microsoft Oulook e Google Contacts)


    TRABALHE EM EQUIPA DE QUALQUER LUGAR

    Sem necessidade de plugins ou software adicional, Oferece aos seus colaboradores a liberdade de se conectarem ao seu sistema telefónico da empresa, gerir várias chamadas, iniciar a sessão de espera e transferir chamadas directamente a partir de qualquer navegador de internet ou desde um telemóvel, seja do escritório, em casa, desde o estrangeiro ou caminhando pela rua. Permite aos membros da sua equipa manterem-se produtivos e totalmente integrados na equipa independentemente de onde realizem o seu trabalho.


    Incluí um serviço de mensagens instantâneas (IM) entre os membros da sua equipa, facilitando ainda mais o trabalho em equipa, mesmo sem estarem no mesmo local.
     

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